Bem vindos!

Este espaço é seu! Use-o para comentar sobre suas impressões sobre o livro e outros assuntos correlatos.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quem deve ler

Muita gente está me perguntando sobre o público alvo do livro. A resposta é bem simples,pessoal: Todos aqueles que querem se aperfeiçoar na arte do bom relacionamento pessoal, que tem dúvidas sobre como agir em determinadas situações profissionais, todos que sabem mas querem se sentir mais seguros nelas terão nestas páginas uma maneira rápida e leve de fazer isso.

A linguagem é informal, os desafios até divertidos.
Ontem já soube que ele está disponível em várias das grandes livrarias do país.A noite de autógrafos já está sendo organizada e logo confirmo data e local. Ao que tudo indica será na Livraria Cultura no Conjunto Nacional (Av.Paulista).

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

IG Minha Notícia

IG Comportamento

Livro sobre etiqueta corporativa é lançado

"Os 7 Pecados do Mundo Corporativo" é fruto de mais de uma década de experiência da consultora Ligia Marques frente a um público bem diversificado de profissionais preocupados em aprimorar sua qualidade de relacionamento pessoal. Palestrante em diversas empresas e corporações, fonte para todas as mídias escritas e televisivas, Ligia dividiu o livro em 7 capítulos denominados "pecados", uma vez que desconhecê-los pode comprometer uma carreira de forma irremediável. Ao final de cada capítulo somos surpreendidos com um desafio a ser realizado. Dependendo da pontuação obtida o leitor terá definido seu paradeiro: Inferno, Purgatório ou Paraíso. Assim de forma leve e descontraída podemos aprender a não cometermos gafes em relação a diversos temas que envolvem a Etiqueta Corporativa: mesa, imagem e aparência pessoal, cultura geral, comunicação,etiqueta internacional e outros.

O livro foi prefaciado por Andréa Mazagão referência no mercado financeiro internacional atualmente ocupando cargo de diretoria no HSBC.

O LIVRO

Nesta semana acabo de receber os 2 primeiros exemplares do meu novo livro. Gostei do resultado! Está bem fácil de ler, linguagem informal que busca mostrar a todos leitores que não é preciso formalidade para sermos elegantes e adequados.
Comentamos os 7 Pecados do Mundo Corporativo e a cada final de capítulo propomos um desafio ao leitor.
O resultado conseguido nestes desafios o levarão ao Paraíso, Purgatório ou Inferno do Marketing Pessoal e Etiqueta Corporativa.
Espero que vocês conheçam e que me encontrem no Paraíso!

Logo estarei divulgando os detalhes sobre a festa de lançamento. Espero que possam estar presentes.

Obrigada pelo apoio e confiança, tudo em meu trabalho!

Ligia